A generosidade é a virtude que completa os dons de socorro que conduz a ética do amor. Dizia Spinoza; o amor é a finalidade, a generosidade é o caminho. É socialmente necessária, parece-me mais preciosa na vida, já que somos tão pouco capazes de realiza-la.
A generosidade nos eleva em direção aos outros, e em direção a nós mesmos enquanto libertos de nosso pequeno eu. Aquele que não fosse nem um pouco generoso, se apequena, e covarde, avaro e mesquinho. Da quando é pressionado ou para se ver livre daquele que o importuna é se apequenar-se diante da grande oportunidade de iluminar-se para a vida. Provavelmente quem já esteve na Índia enfrentou situações em que isso é comum. Esse tipo de generosidade não é completo. O segundo nível é dar amistosamente... Você se sente bem não é necessário pressioná-lo para que você o faça, sempre que você vê alguém em uma situação de necessidade, sem ser pressionado e com sentimento de amizade o ajudar. O terceiro nível é, dar como um rei. Você dá qualquer coisa em qualquer momento. Você dá a sua camisa, você dá o seu último alimento para alguém que esteja com mais fome, você dá o melhor que tem. Não existe nenhum apego, nem mesmo a ideia de um "eu" envolvido no ato generoso.
Diante de uma pessoa generosa não há como se defender, porque essa atitude não representa ameaça. Quem age com generosidade será sempre bem recebido em qualquer lugar, pois essa é uma forma de agir que todos respeitam, mesmo quando consideram uma tolice. Generosidade gera credibilidade. Quem tem credibilidade pode propor, sugerir, aconselhar, orientar, liderar e negociar em condição favorável de satisfação pessoal. Um ato generoso traz sua própria recompensa, tem forte efeito para motivar a gratidão. O generoso é desligado de pré-conceitos e de interesses ocultos. A generosidade é irmã da amizade que une e solidariza os homens, possibilitando ultrapassar o campo da suspeitas e promovendo a credibilidade e a confiança nos encontros entre os grupos sociais e raciais, quebra os paradigmas e estabelece o bem comum entre os homem de bem, estabelece a fraternidade coletiva.
Sure, that could theoretically be done with a D-pad or analog stick, but it would be clunky and incredibly slow. Instead, you can tap and drag objects into place, and start playing your custom level with a push of a button.
ResponderExcluirbuy rs gold