terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O louvor que liberta.


Qualquer desordem em sua vida poderá matar os seus sonhos.

Judá, que significa louvor, foi a primeira tribo a ir para a batalha. Louvor é o som que faz o inferno estremecer e deixa os demônios nervosos. Satanás era o líder do louvor entre os anjos, mas Deus colocou para fora por que quis louvar a si mesmo e também receber o louvor que não era devido. Toda vez que você começa a louvar a Deus, todo céu anuncia o seu louvor. louvar o senhor pelas suas maravilhosa graça, é navegar sobre o oceano do Espírito com o barco da esperança remando com os remos da fé e do amor sobre as ondas da gratidão até atracar no cais da graça do Eterno e divino mestre.

Deixe que o remido do senhor fale! Faça um alegre ruído! Bata palmas, salte e dance oferecendo sacrifício de louvor. Lovar é um ato espontâneo de vontade com liberalidade do amor. Não é algo que você precisa sentir primeiro para tornar real o lovor. Não é meditação; é algo para ser ouvido. Louvor é som; idéia articulada. É o seu reconhecimento de Jesus como o senhor de tudo e que Deus está no trono.

Quando você começa a louvar a Deus, algo milagroso acontece. Não importa como você sente, se começar a dizer: “Deus eu te amo”, algo começará a acontecer. Falo a respeito de quebrar as cadeias de sua prisão. O louvor faz isso! é o som Ungido que sai de coração agradecido, e toca os coraçoes dos ouvintes como um golpe profundo na alma, levando o pecador ou crete olhar para a infinita graça oferecida la do alto. O crente cai de joeilho e adora, e o pecador cai de joielho e se entrega rendendo sua alma aquele que é digno de todo lovor. em nosso dias temos muitos que cantam bem e com a garganta afinada, mas com a alma em desarmonia e sem afinação com o mestre, esses canta letras e melodias sem a vida que o louvor representa na essencia da verdadeira adoração.

Louvor não tem tanto a ver com sentimentos. Você não tem de dizer “Deus eu me sinto bem” ou “Eu me sinto péssimo”. Louvar tem a ver com adorar ao SENHOR; isso retira sua atenção de si mesmo. O louvor conduz a Deus. Ele se sente muito confortável com o louvor. De fato, o lugar em que Ele escolheu habitar (Salmo 22.3).

Deus gosta de louvores. Ele reage a eles. Não só o Senhor reage aos louvores; os demônios também reagem o repudiando, por que o louvor é algo que você escolhe deliberadamente oferecer a Deus, em reconhecimento a quem Ele é e ao seu majestoso poder.

Mas o objetivo do louvor não é fazer você se sentir bem, apesar de acontecer isso e de motivar outros a adorar ao Senhor. Deus valoriza o reconhecimento.
Ele faz as coisas de um jeito grandioso. Você não o verá às escondias, dizendo: “Fique quieto agora e divirta-se”. Ele é um Deus de celebração, um Deus de expressão, um Deus envolvente e presente nos louvores.

Você nasceu para saborear as uvas de um Deus de bênçãos. A prata e o ouro são dele. O Senhor nos dá poder para obter riqueza. Tudo o que Deus tem, tudo o que Ele é, está disposto a derramar em nós e por intermédio de nós através de Jesus cristo, se nossa vida for um louvor diário à Ele.

As uvas são para os famintos, Mas elas não são colocadas dentro de sua boca, porém estão ao seu alcance. Então siga o caminho certo e alcance as uvas. Elas estão acessíveis hoje e sempre aos verdadeiros adoradores. Então louve sem medo e sem timidez, mas com confiança e fé de que o louvor alcança o seu objetivo, que é adorar o Deus invisível mas Real.

De: Mike Murdock, Adaptado por: Pr. Tony Silva




Recomendação : Indico este livro a todos que tem o desejo de louvar a DEUS com a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário