O objetivo deste Blog, é, estabelecer e cumprir à VISÂO de servir com excelência ao Senhor, na edificação do leitor através de mensagens ilustrativas e edificantes, para proporcionar o bem comum e a unidade no reino de Deus, por meio de temas sugestivos para nossa geração, visando a santificação interior e o crescimento espiritual que resultará na saúde da alma e do corpo em seu aspecto de caráter moral, cultual, politico e religioso, para promover a Paz e o bem comum na sociedade Cristã.
quarta-feira, 3 de outubro de 2018
segunda-feira, 1 de outubro de 2018
terça-feira, 25 de setembro de 2018
se você é ante comunista como eu?
Se alguém é ante comunista como eu não vota em ninguém que seja candidato por partido comunista ou socialista que são a mesmo coisa.esta ideologia maxista matou mais gente que o Nazismo da Alemanha. o comunismo é a implantação do sistema de governo do ante cristo. e eu sou pro Cristo.
veja no Brasil a lista de partidos que segue o marxismo.
Todos ligado ao PT:
1. PR
2. PCB
3. PPS
4. PCdoB
5. PCO
6. PDT
7. PMN
8. PPL
9. PSOL
10. PSB
11. PSTU
12. PV
13. PT o principal
14. PSDB infelizmente tem cristãos que na teoria são de cristo mais na prática estão coligado a estes partidos e outros são até políticos pertencentes aos partidos que mais odeiam seu Cristo, com suas ideologias maxista comunista . é um paradoxo. Não confunda com os partidos que tem S de social, que não é socialismo, não é mesma coisa de socialista comunista. Deus mandou o seu povo fazer obras sociais e não ser socialista. Jesus foi um homem poderoso em palavras e em Obras sociais. mas Jesus não foi nem é nem será socialista comunista que prega a igualdade por baixo. que engana é o diabo esse sim é socialista. prega igualdade até ja quis ser igual a Deus.
veja no Brasil a lista de partidos que segue o marxismo.
Todos ligado ao PT:
1. PR
2. PCB
3. PPS
4. PCdoB
5. PCO
6. PDT
7. PMN
8. PPL
9. PSOL
10. PSB
11. PSTU
12. PV
13. PT o principal
14. PSDB infelizmente tem cristãos que na teoria são de cristo mais na prática estão coligado a estes partidos e outros são até políticos pertencentes aos partidos que mais odeiam seu Cristo, com suas ideologias maxista comunista . é um paradoxo. Não confunda com os partidos que tem S de social, que não é socialismo, não é mesma coisa de socialista comunista. Deus mandou o seu povo fazer obras sociais e não ser socialista. Jesus foi um homem poderoso em palavras e em Obras sociais. mas Jesus não foi nem é nem será socialista comunista que prega a igualdade por baixo. que engana é o diabo esse sim é socialista. prega igualdade até ja quis ser igual a Deus.
terça-feira, 12 de junho de 2018
sexta-feira, 1 de setembro de 2017
Dom incrível da menina Akiane Kramarik desenhou rosto de jesus, cada pessoa vem a este mundo com um dom , peça a Deus que mostre o seu. Acho que Jesus não era assim, pois ele era judeu obediente as tradições de sua época , então os judeus usavam barba longa e cabelos sobre os ombros em forma de trancinhas, a mulher samaritana a beira do poço disse: vejo que tu és judeus e me pede água? depois ela disse tu es profeta. essa foto ai ta pra mais um galã de Hollywood.
sábado, 26 de agosto de 2017
Aldery Nelson Rocha
CONSOLO E EXORTAÇÃO PARA AQUELE QUE CAIU EM TENTAÇÃO E ESTÁ DESOLADO
Amigo, tens chorado por ter caído em tentação? Quero oferecer-lhe um consolo e umas exortações: O consolo é que na vitória depois da tentação surgirá a resistência que somente a oração nos dá em plena batalha.
Amigo, deves vencê-la, pois a tentação sempre volta para aquele que sempre a cede.
Amigo, não deves cair em tentação, pois o mal de cair sempre na mesma tentação é o crescimento da insensibilidade ao pecado.
Sabe por que deves vencer a tentação? É que a tentação tem ódio campal da liberdade, da confiança, da fidelidade e da inocência.
Amigo, a vida é uma prova, e a maior prova que nos foi dada é cuidar daquilo que não nos pertence. Pois aquele que guarda a riqueza alheia é vitorioso sobre qualquer tentação.
Sabe amigo, a bênção de vencermos a tentação é a força resistente que adquirimos para triunfar sobre as novas tentações. Então, quando elas vierem de novo, virão mais fortes e você menos fraco. Porque muitos já não se sentem tentados, e se tu já não te sentes tentado, já és um grave pecador caído e prostrado diante do mal.
Amigo, nunca zombes de quem caiu em tentação, pois os castelos foram feitos para serem conquistados e a tentação prova o castelo.
Sabe amigo, aquele que passa por tentação não deve se sentir em pecado, a não ser que esta o vença.
Amigo, alguma vez já te perguntaste como deves fazer para fugir da tentação? Minha resposta para ti é esta: é melhor usar a covardia. Porque, na verdade, os justos fazem mais força para não cair na tentação do que para vencê-la (Tg 1:12-15).
Amigo, você já se perguntou por que há tantas tentações? Uma das grandes verdades sobre a tentação é que ela se tornou o castigo do homem por ceder à primeira tentação.
Por isso Tiago nos diz que os únicos meios que há para se vencer à tentação é por meio da paciência, da humildade e da oração.
Amigo, nunca te vanglories de tuas vitórias sobre a tentação. Pois se te glorias de vencer as grandes tentações no meio de um grupo que luta pelo mesmo fim, é porque serás fraco nas pequenas tentações especialmente quando estiveres só. Isso acontecerá para te humilhar e te mostrar que ser religioso e tradicional não é remédio para vencer o pecado.
Lança-te aos pés de Cristo e derrama a tua alma aflita e arrepende-te e dele receberás o perdão, e não peques mais. E nunca te esqueça que o mundo não será condenado por ser pecador, mas por rejeitar o arrependimento do pecado e o seu Salvador dos pecados! Jamais esqueça que o poder nos concede o Senhor pela fé, mas a autoridade nos é dada mediante aquilo que fazemos quando estamos sozinhos. Postei este testo do mestre PR. Nelson Rocha um dos mas conceituado mestre da palavra de Deus. o que é bom agente recomenda.
Dr Aldery Nelson Rocha – Editor da Versão Di Nelson e comentarista das Bíblias Reveladas Di Nelson.
Dia 25-28 de Setembro de 2017 – Grande Seminário de Apocalipse. Pré inscreva-se cursodeapocalipse@gmail.com
CONSOLO E EXORTAÇÃO PARA AQUELE QUE CAIU EM TENTAÇÃO E ESTÁ DESOLADO
Amigo, tens chorado por ter caído em tentação? Quero oferecer-lhe um consolo e umas exortações: O consolo é que na vitória depois da tentação surgirá a resistência que somente a oração nos dá em plena batalha.
Amigo, deves vencê-la, pois a tentação sempre volta para aquele que sempre a cede.
Amigo, não deves cair em tentação, pois o mal de cair sempre na mesma tentação é o crescimento da insensibilidade ao pecado.
Sabe por que deves vencer a tentação? É que a tentação tem ódio campal da liberdade, da confiança, da fidelidade e da inocência.
Amigo, a vida é uma prova, e a maior prova que nos foi dada é cuidar daquilo que não nos pertence. Pois aquele que guarda a riqueza alheia é vitorioso sobre qualquer tentação.
Sabe amigo, a bênção de vencermos a tentação é a força resistente que adquirimos para triunfar sobre as novas tentações. Então, quando elas vierem de novo, virão mais fortes e você menos fraco. Porque muitos já não se sentem tentados, e se tu já não te sentes tentado, já és um grave pecador caído e prostrado diante do mal.
Amigo, nunca zombes de quem caiu em tentação, pois os castelos foram feitos para serem conquistados e a tentação prova o castelo.
Sabe amigo, aquele que passa por tentação não deve se sentir em pecado, a não ser que esta o vença.
Amigo, alguma vez já te perguntaste como deves fazer para fugir da tentação? Minha resposta para ti é esta: é melhor usar a covardia. Porque, na verdade, os justos fazem mais força para não cair na tentação do que para vencê-la (Tg 1:12-15).
Amigo, você já se perguntou por que há tantas tentações? Uma das grandes verdades sobre a tentação é que ela se tornou o castigo do homem por ceder à primeira tentação.
Por isso Tiago nos diz que os únicos meios que há para se vencer à tentação é por meio da paciência, da humildade e da oração.
Amigo, nunca te vanglories de tuas vitórias sobre a tentação. Pois se te glorias de vencer as grandes tentações no meio de um grupo que luta pelo mesmo fim, é porque serás fraco nas pequenas tentações especialmente quando estiveres só. Isso acontecerá para te humilhar e te mostrar que ser religioso e tradicional não é remédio para vencer o pecado.
Lança-te aos pés de Cristo e derrama a tua alma aflita e arrepende-te e dele receberás o perdão, e não peques mais. E nunca te esqueça que o mundo não será condenado por ser pecador, mas por rejeitar o arrependimento do pecado e o seu Salvador dos pecados! Jamais esqueça que o poder nos concede o Senhor pela fé, mas a autoridade nos é dada mediante aquilo que fazemos quando estamos sozinhos. Postei este testo do mestre PR. Nelson Rocha um dos mas conceituado mestre da palavra de Deus. o que é bom agente recomenda.
Dr Aldery Nelson Rocha – Editor da Versão Di Nelson e comentarista das Bíblias Reveladas Di Nelson.
Dia 25-28 de Setembro de 2017 – Grande Seminário de Apocalipse. Pré inscreva-se cursodeapocalipse@gmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)

